Cada vez adoro mais as pessoas que já considero amigas. Olha que isso é algo que não considero banal, é como que uma nomeação daquelas meio antigas, nas quais condecoravam os cavaleiros. Ok, eu não dou nenhuma espada ao pessoal, mas a ideia é de que os meus amigos são importantes para mim! =)
Houve um par de cromos que são colegas na grande "família" que é a universidade, pensei eu que eram pessoas amigas, mas ainda bem que não são inimigas... Então aí não sabia mesmo o que esperar desse pessoal.
Passo a relatar as duas ocasiões a que me refiro.
A primeira foi aquando do reencontro com uma pessoa com quem há muito não estava, que ficou feliz por se ter encontrado comigo e que me pediu para não acabar logo o curso, de forma a estar comigo mais vezes.
Acham isto normal?! A minha reacção até foi bastante pacífica, visto que na minha mente visualizei algumas formas de lhe dar uns valentes sopapos (não os famosos "tapinhas" sexuais, não pensem)! Mas isto é algo que se deseje a alguém?! WTF?!
A segunda ocasião foi após uma prova, em que recebi um telefonema também de uma pessoa "amiga"... A ideia geral foi: "Ainda bem que te correu menos bem porque assim posso estudar contigo!".
A segunda ocasião foi após uma prova, em que recebi um telefonema também de uma pessoa "amiga"... A ideia geral foi: "Ainda bem que te correu menos bem porque assim posso estudar contigo!".
Lá veio novamente um arrepio não bom na espinha, com o pensamento: WTF?! Ficou feliz com isso?!
A conclusão que tiro disto é que, com "amigas" assim... Quem precisa de inimigos?!
A conclusão que tiro disto é que, com "amigas" assim... Quem precisa de inimigos?!
A "moral" da história é que há gente mesmo cruel e parva por aí, não acham?
wow... grande mudança de fundo...ate fiquei meio zonza... lol bjocas linda
ResponderEliminarLool! É um look de Verão! =P
ResponderEliminarParva?? Eu diria TRISTES!!
ResponderEliminarOlá, é a primeira vez que venho ao teu blog e decidi logo segui-lo... Foi giro o que li neste post... =S
ResponderEliminarBem, não penses que só te acontece a ti...
Sabes o que me aconteceu?
Para ir para a universidade, já que moro a 70 km de distância, no meio do primeiro ano decidi dividir custo com uma colega que mora a 17km...
Bom, eu levava uma semana e ela outra, ela achava honesto, ok ... tbm o que tem eu fazer 6x a viagem dela né?? Sou eu que pago...
Então, mais tarde, conheci quem estudasse no mesmo sítio e morasse no mesmo sítio que eu, ideia brilhante, dividir custos com essa pessoa, claro!
Na minha inocente estupidez, enviei uma, bendita, sms à minha colega, numa escrita formal (exma. sra.... blabla, como faço normalmente quando estou a brincar, sim! também gosto de brincar...) "Se desejar vir também, farei o favor de falar com a minha colega...", ora, minutos mais tarde recebo a resposta, normal, sim, normal...
Agora perguntam, onde está o espanto?
É que ela enviou uma sms a outra colega que me reencaminhou, também na sua inocente estupidez... Onde me chamava ridícula e infantil...
Sabem o resultado? Nenhum.
Apenas fiquei a conhecer com quem lidava, ela mostrou a minha sms a toda a gente, culpabilizando-me (tretas!) e nunca, mas nunca falou da sms dela... Nem eu, porquê? Porque sou assim... Simples... Easy...
Obrigada por teres decidido segui-lo, sinto-me lisonjeada por esse facto! =)
ResponderEliminarJá ouvi histórias semelhantes em relação ao que te aconteceu, mas é sempre bom saber com quem se lida... É como descobrir quem são os elos mais fracos, psicologicamente falando, claro.
Força e coragem para continuares a seguir os meus... textos! =P
Já que o que disse anteriormente foi para Easy, agora para a Ana...
ResponderEliminarJá sei mesmo o que é pior: serem pessoas parvas E tristes!!!
Mas toca a sorrir e dar o nosso melhor lado para esse pessoal, que não merece outra coisa a não ser desprezo! =P